PUBLICIDADE

Secretário de Saúde fala em deixar o cargo. Maggi não aceita

PUBLICIDADE

O secretário Marcos Henrique Machado, de Saúde, colocou fogo em um assunto político do Governo que parecia quase superado. Ao fazer entrega de 25 ambulâncias, o secretário disse que considerava sua missão cumprida. Chegou a mencionar sobre “cargo a disposição do governador”. Ao saber da notícia, Maggi voltou a descartar a possibilidade de mudanças no secretariado agora, reafirmando o interesse em promover mudanças políticas só no ano que vem.
 
Machado disse que há três anos está servindo o Governo e não escondeu o desejo de trocar de pasta. No fundo, o secretário sempre admitiu que gostaria de voltar para uma área em que possa vir a atuar no campo jurídico, como a própria Secretaria de Administração, de onde saiu para “socorrer” o Governo nos problemas que permeavam a Secretaria de Saúde.
     
O secretário também vem dizendo a alguns interlocutores de seu desejo de voltar a ser promotor de Justiça. Machado se afastou da Promotoria ainda na gestão de Dante de Oliveira, onde foi secretário de Administração. Em seguida, ele foi para a Secretaria de Justiça e Segurança Pública. Machado retornou para a Administração no Governo de Maggi e posteriormente foi para a Saúde onde se encontra.
     
“Marcos ainda tem muito a contribuir com Mato Grosso” – disse o governador, ato seguinte a expressão do secretário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pesquisadores desenvolvem software para monitoramento da tuberculose em Mato Grosso

Projeto que está em desenvolvimento pelo Laboratório de Pesquisa...

Campanha de doação de sangue será sábado em Lucas do Rio Verde

A nova campanha de doação de sangue em Lucas...

Caminhão do Amor oferta exames gratuitos para mulheres em Sorriso

O caminhão do Hospital do Amor está em Sorriso...
PUBLICIDADE