PUBLICIDADE

Secretário de Saúde de Lucas do Rio Verde testa positivo para Covid; prefeitura confirma morte de professor

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

O secretário municipal de Saúde, tenente Rafael Bespalez (foto), testou positivo para a doença, está em casa cumprindo todos os protocolos de isolamento domiciliar e quarentena e mantendo à distância o acompanhamento das ações da secretaria. A assessoria confirmou, há pouco, que ele teve início dos sintomas no final de semana, passou por atendimento em uma unidade sentinela e já iniciou o tratamento com os medicamentos prescritos pelo médico. Ele passa bem.

“Peço para as pessoas que mantenham respeito uns aos outros, que levem à sério essa doença e a pandemia e que reforcem as medidas de prevenção”, pediu o secretário.

Esta noite, em nota, a prefeitura manifestou “grande pesar” pelo falecimento do professor Marcelino Espindola Dutra, ocorrido hoje, em Lucas do Rio Verde. “O professor, que enfrentava uma doença grave, acabou sendo contaminado com a Covid-19, foi internado no Hospital São Lucas, mas não resistiu vindo a óbito.  Marcelino foi professor magistério do município desde 1992 e se aposentou em 2014 pelo Previlucas. Muito querido por todos, o professor já viúvo, deixa três filhos”. “Prestamos sentimento de solidariedade e que Deus, com Sua grande sabedoria, conforte os familiares e dê forças neste momento tão difícil”, manifestou.

Lucas tem 20 mortes em decorrência da doença.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pesquisadores desenvolvem software para monitoramento da tuberculose em Mato Grosso

Projeto que está em desenvolvimento pelo Laboratório de Pesquisa...

Campanha de doação de sangue será sábado em Lucas do Rio Verde

A nova campanha de doação de sangue em Lucas...

Caminhão do Amor oferta exames gratuitos para mulheres em Sorriso

O caminhão do Hospital do Amor está em Sorriso...
PUBLICIDADE