sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Secretaria registra mais 51 casos de Coronavírus em Lucas do Rio Verde; 166 estão curados   

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)

O boletim do comitê de enfrentamento ao Coronavírus da secretaria municipal de Saúde divulgado, há pouco, informou que Lucas do Rio Verde registrou 51 novos casos da doença nas últimas 24 horas, e o número de confirmados chegou a 405. Destes, 166 já estão recuperados, o que representa mais de 40% do total. Outros 15 estão internados, sendo sete em Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) e oito em enfermarias.

Ainda há 216 pessoas em isolamento domiciliar, e são oito óbitos desde o início da pandemia. A pasta também apontou que os considerados suspeitos e que aguardando os resultados dos exames passaram de 230 para 250, sendo que 13 estão em enfermarias, dois em UTIs e há uma morte sob investigação. Os que passaram por testes, apresentaram resultados negativos e foram descartados também subiram. Ontem havia 1.001 e, agora, são 1.036.

Conforme Só Notícias já informou, a secretaria estadual de Saúde informou, ontem, que Mato Grosso chegou a 445 mortes por Coronavírus. O boletim apontava 22 novas mortes. Sendo quatro ontem, todos idosos e com comorbidades, e moravam em Porto dos Gaúchos (150 km de Sinop), Arenápolis, Tangará da Serra e Rondonópolis. Os casos de terça-feira são 10, um deles era morador de Sorriso. Houve 6 mortes na segunda-feira (22).

Os casos positivos são 11.571. Cresceu o número de recuperados de 3.927 para 4.160. São  233 pessoas a mais que não têm a doença. Há 480 internadas sendo 238 delas em UTIs, correspondendo a 85% da taxa de ocupação dos leitos. O total de leitos de unidade de tratamento intensivo disponíveis é de 35.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: sábado será dia D de vacinação contra gripe

A secretaria de Saúde informou que o dia D...

Matupá vai reforçar assistência no setor da saúde com mais médicos

A prefeitura vai credenciar profissionais na área de clínica-geral...

Ônibus do hospital do Câncer chega em Sinop na próxima semana

O ônibus do Hospital do Câncer de Mato Grosso...
PUBLICIDADE