sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Secretaria muda horários do centro de referências e PA de Sorriso

PUBLICIDADE

A Secretaria Municipal de Saúde mudou os horários de atendimentos em algumas unidades. A partir de segunda-feira, os atendimentos no Centro de Referência em Especialidades Médicas serão em novo horário, das 07 às 11 horas, e das 13 às 17 horas. O Pronto Atendimento (PA) também passará a atender das 17 às 24 horas, nos dias úteis, e, nos feriados e finais de semana, das 07 às 24 horas.

No centro, deverão ser atendidas apenas as pessoas encaminhadas pelos postos de saúde, para receber atendimento dos especialistas. Nos postos, os serviços são prestados das 07 às 11 horas, e das 13 às 17 horas. Somente no distrito de Primavera são feitos entre 07 e 10h30, de segunda a sexta-feiras.

No Centro de Referência em Especialidades Médicas, a média mensal de atendimento é de mais de 3 mil, distribuídos entre especialidades e pronto atendimento médico.Na rede pública de saúde, hoje são ofertadas atividades variadas que vão desde clínica geral à especialidades como ginecologia, pediatria, cardiologia, ortopedia, neurologia e dermatologia.

Além de apoio diagnósticos como exames de eletrocardiograma, ultrassonografia, central de coletas para sorologia. Destacam-se ainda outros procedimentos para atenção da saúde, como o serviço de colposcopia, voltado à saúde da mulher e a sala de pequenas cirurgias, que funciona no Centro de Especialidades, onde são diagnosticados cistos e feito biópsias.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum inicia nesta sexta mutirão de combate à dengue

A Vigilância Ambiental de Nova Mutum, iniciará os trabalhos...

Saúde em Matupá implementará terapia com equinos para reforçar assistência a deficientes

O executivo municipal vai definir empresa voltada à terapia...

Lucas do Rio Verde vai disponibilizar mais de 4 mil próteses dentárias via SUS

A administração municipal previu que, até dia 25 de...
PUBLICIDADE