terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Secretaria estadual de Saúde abre 90 vagas para curso de técnico em enfermagem

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Tchélo Figueiredo/assessoria)

A secretaria estadual de Saúde tem 90 vagas para o curso de Educação Profissional Técnico em Enfermagem, na modalidade presencial, em Cuiabá, a partir de junho. A inscrição pode ser feita até o dia 8 de maio, de maneira gratuita, exclusivamente pela internet

O curso será dividido em três turmas, sendo 30 vagas por turno e o candidato deverá passar por processo seletivo em três etapas, sendo as duas primeiras de caráter eliminatório e a terceira etapa classificatória.

O resultado preliminar do seletivo será divulgado no dia 30 de maio, no Diário Oficial do Estado. Os aprovados deverão se matricular no curso no período de 06 a 09 de junho. A carga horária do curso é de 1.800 horas.

O profissional técnico de enfermagem vai atuar em ambulatório, centros de atenção psicossociais, clinica, consultórios, cuidados domiciliares, hospitais, indústrias e comércios em serviços de segurança do trabalho, instituições de longas permanências, organizações militares, serviços de urgências moveis, unidades básicas de saúde, unidades de pronto atendimento e centros de referências.

O curso tem o objetivo de formar profissional com habilidades cognitivas, procedimentais, atitudinais e relacionais sempre fundamentadas nos conhecimentos técnico-científicos, éticos, políticos e educacionais a fim de realizar ações e procedimentos que auxiliem na promoção, prevenção e recuperação da saúde, informa a assessoria.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Saúde em Matupá implementará terapia com equinos para reforçar assistência a deficientes

O executivo municipal vai definir empresa voltada à terapia...

Lucas do Rio Verde vai disponibilizar mais de 4 mil próteses dentárias via SUS

A administração municipal previu que, até dia 25 de...

Sorriso: prefeitura promove essa semana o 1º Fórum do Autismo

A prefeitura, através de secretarias em parceria com o...

Unidade móvel oferta exames de mamografia e preventivos em Lucas do Rio Verde

A prefeitura em parceria com o Sistema Fecomércio através...
PUBLICIDADE