PUBLICIDADE

Secretaria descobre novos casos de sonegação em transporte de mercadorias em MT

PUBLICIDADE

A Secretaria de Fazenda de Mato Grosso constituiu aproximadamente R$ 116 mil em Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços (ICMS) e multas, entre os dias de 12 e 13 de fevereiro, em operação realizada junto com a Polícia Rodoviária Federal, localizada na BR-364, próximo ao Posto Fiscal Flávio Gomes.

Na ação, foram vistoriados cerca de 100 veículos de carga. Os Termos de Apreensão e Depósito (TADs) lavrados referem-se a diversas irregularidades detectadas no trânsito de mercadorias e bens, tais como mercadorias desacompanhadas de documentação fiscal e mercadorias sendo entregues em local diverso do indicado na documentação fiscal.

Na operação, foi flagrado também um veículo que evadiu-se do Posto Fiscal Benedito de Souza Corbelino, antigo Rio Correntes, na divisa com Mato Grosso do Sul, sem a apresentação das notas fiscais para aposição de carimbos e retenção de terceiras vias, na tentativa do não pagamento do ICMS devido pelas mercadorias.

Supervisionada pelo agente de tributos estaduais João Carlos de Abreu, a operação contou também com os agentes de tributos Feik Nabor Barros Joaquim, Jormindo Arcanjo da Silva e Marcio Antonio Feitosa de Freitas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pesquisadores desenvolvem software para monitoramento da tuberculose em Mato Grosso

Projeto que está em desenvolvimento pelo Laboratório de Pesquisa...

Campanha de doação de sangue será sábado em Lucas do Rio Verde

A nova campanha de doação de sangue em Lucas...

Caminhão do Amor oferta exames gratuitos para mulheres em Sorriso

O caminhão do Hospital do Amor está em Sorriso...
PUBLICIDADE