quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Secretaria de Saúde investiga 8 casos suspeitos de Coronavírus em Guarantã do Norte

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro

O boletim informativo da secretaria municipal de Saúde de Guarantã de Norte (232 quilômetros de Sinop) aponta que oito casos suspeitos de Coronavírus estão sendo monitorados. Anteriormente, haviam nove pacientes com suspeitas. Ao todo, 11 casos já foram notificados, sendo que três estão descartados após apresentarem resultado negativo nos exames no Laboratório Central de Saúde Pública do Mato Grosso (Lacen).

Conforme Só Notícias já informou, em Sinop a prefeita Rosana Martinelli (PL) confirmou que resultados de exames comprovam que três pessoas estão com Covid-19. O secretário adjunto de Saúde, Wirciley Fonseca, 45 anos, está na UTI de um hospital. O titular da pasta, o secretário Kristian de Barros, também testou positivo e está em isolamento domiciliar. A terceira confirmação é de uma enfermeira, que ocupava cargo de direção. Ela está em isolamento domiciliar. Outros 22 suspeitos aguardam resultados.

Já em Colíder prefeito Noboru Tomiyosh adiantou, esta manhã. que não há registro de novos de casos suspeitos de Coronavírus. São cinco sendo investigados de pacientes que tiveram amostras colhidas e encaminhadas ao Lacen. Os resultados devem sair nos próximos dias.

Em Lucas do Rio Verde a secretaria municipal de Saúde confirmou que subiu para 35 o número de casos suspeitos de Covid-19. Ontem, eram 33 o número de casos investigados. Desses, três estão internados em UTI com síndrome respiratória aguda grave. Além disso, quatro já foram testados e descartados de estarem infectados.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum inicia nesta sexta mutirão de combate à dengue

A Vigilância Ambiental de Nova Mutum, iniciará os trabalhos...

Saúde em Matupá implementará terapia com equinos para reforçar assistência a deficientes

O executivo municipal vai definir empresa voltada à terapia...

Lucas do Rio Verde vai disponibilizar mais de 4 mil próteses dentárias via SUS

A administração municipal previu que, até dia 25 de...

Sorriso: prefeitura promove essa semana o 1º Fórum do Autismo

A prefeitura, através de secretarias em parceria com o...
PUBLICIDADE