quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Secretaria de Saúde confirma 7ª morte por Covid-19 em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria)

A secretaria municipal de Saúde confirmou, há pouco, a notificação da 7ª morte por Coronavírus. O homem, de 69 anos, estava internado em Unidade de Terapia Intensiva no Hospital Regional de Sinop e faleceu ontem à tarde. De acordo com a assessoria, o paciente tinha hipertensão arterial sistêmica, insuficiência venosa e AVC. Não foi informado desde quando estava internado.

A sexta morte foi confirmada ontem,  uma mulher, de 60 anos, que estava internada em uma UTI do Hospital Santa Casa, em Cuiabá, desde o dia 15 deste mês. A quinta  ocorreu na última 5ª feira de um homem, de 27 anos, sem comorbidades, que estava internado em UTI, em Cuiabá.

O quarto falecimento, em decorrência do Coronavírus, ocorreu na última sexta-feira. A mulher, de 64 anos, com hipertensão, pneumopatia, diabetes e hipotireoidismo. Era técnica de enfermagem aposentada e estava internada em UTI no Hospital Metropolitano de Várzea Grande. No dia anterior, também faleceu um morador do município, que tinha 52 anos, estava na mesma unidade. Era hipertenso e diabetico.

A segunda morte foi no dia 8 deste mês, de um homem, de 56 anos, com hipertensão, diabetes e obesidade. O primeiro óbito em Mutum também foi de homem, de 47 anos, no dia 3 do mês passado.

A secretaria estadual de Saúde informou, ontem, que no Estada foram registradas mais 29 mortes Coronavírus. Uma das notificações foi em Sinop e as outras em Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Sinop, Nota Mutum, Alto Taquari, Alto Boa Vista, Vila Bela da Santíssima Trindade, Confresa, Nova Olímpia, Poconé e Querência. Com isso, Mato Grosso chegou a 370 vítimas fatais da doença. Desde o início da pandemia, já são 9.776 casos confirmados da Covid-19.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum inicia nesta sexta mutirão de combate à dengue

A Vigilância Ambiental de Nova Mutum, iniciará os trabalhos...

Saúde em Matupá implementará terapia com equinos para reforçar assistência a deficientes

O executivo municipal vai definir empresa voltada à terapia...

Lucas do Rio Verde vai disponibilizar mais de 4 mil próteses dentárias via SUS

A administração municipal previu que, até dia 25 de...
PUBLICIDADE