sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Secretaria confirma que Colíder tem 2 novos casos de Coronavírus

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: reprodução/arquivo)

A secretaria municipal de Saúde de Colíder (157 quilômetros de Sinop) confirmou, há pouco, no boletim epidemiológico que aumentaram mais dois casos de Coronavírus (Covid-19). Com isso, chegou aos 9 infectados com a doença. Desses, dois estão internados e 3 em isolamento domiciliar.

O documento aponta ainda que 28 pessoas que tiveram os exames negativados para a Covid-19. Até agora, segundo a prefeitura 4 pessoas se recuperaram da doença. Outros 46 são suspeitos de estarem infectados com o vírus. No município não há registro de óbito.

Conforme Só Notícias já informou, a secretaria de estado de Saúde confirmou, há pouco, mais 4 pessoas mortas em decorrência da doença: um aposentado, 84 anos, de Rondonópolis, um homem de 67 anos, de Acorizal, ambos hipertensos, um morador de Barra do Garças, 82 anos, e uma mulher, 76 anos, de Cuiabá, também diabéticos e hipertensos. Agora são 67 mortes (até ontem havia 63).

Nesta segunda foram mais 164 pessoas que testaram positivo subindo para 2.636 casos (ontem havia 2.435), sendo que 1.656 estão em isolamento domiciliar, 164 internados sendo 81 pessoas em UTI, o que representa 22,8% dos leitos disponíveis para pessoas com Covid-19.

Em instantes, mais detalhes

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum inicia nesta sexta mutirão de combate à dengue

A Vigilância Ambiental de Nova Mutum, iniciará os trabalhos...

Saúde em Matupá implementará terapia com equinos para reforçar assistência a deficientes

O executivo municipal vai definir empresa voltada à terapia...

Lucas do Rio Verde vai disponibilizar mais de 4 mil próteses dentárias via SUS

A administração municipal previu que, até dia 25 de...
PUBLICIDADE