sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Sorriso tem mais duas mortes por Coronavírus e número de vítimas sobe para 35

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

A secretaria municipal de Saúde confirmou, há pouco, mais duas mortes em decorrência da doença e o número de vítimas chegou a 35, desde o início da pandemia. Um homem, de 96 anos, estava internado no hospital regional, era morador do bairro São Matheus e faleceu esta manhã. No prontuário médico consta que tinha doença pulmonar crônica e hipertensão arterial.

O outro tinha 82 anos, estava no regional desde o último dia 12, e morreu hoje de madrugada. O paciente era morador do bairro Jardim Aurora e, segundo a assessoria, tinha diabetes como fator de risco. Há também dois óbitos sob investigação.

No boletim a pasta também confirmou mais 88 casos nas últimas 24 horas e o total subiu para 1.712. Por outro lado, 69 pacientes se recuperaram neste período subindo para 698 a quantidade de curados.

Outros 46 estão internados, sendo 16 em Unidades de Terapia Intensiva e 30 em enfermarias. Ainda há 933 em isolamento domiciliar. O número de suspeitos e que aguarda os resultados dos exames caiu de 885 para 873. Já os descartados chegaram a 1.543 (ontem havia 1.513).

De acordo a secretaria, atualmente, 50 profissionais da Saúde estão afastados de suas funções em decorrência do Coronavírus, enquanto 2.005 pacientes são acompanhados em suas residências com sintomas gripais leves.

Ontem, a secretaria estadual de Saúde ainda informou no boletim que que foram confirmados 32.321 casos de Covid-19 e 1.291 óbitos. Nas últimas 24 horas, foram 58 mortes, que ocorreram desde quarta-feira e ainda estavam pendentes de confirmação.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum inicia nesta sexta mutirão de combate à dengue

A Vigilância Ambiental de Nova Mutum, iniciará os trabalhos...

Saúde em Matupá implementará terapia com equinos para reforçar assistência a deficientes

O executivo municipal vai definir empresa voltada à terapia...

Lucas do Rio Verde vai disponibilizar mais de 4 mil próteses dentárias via SUS

A administração municipal previu que, até dia 25 de...
PUBLICIDADE