Saúde

Secretaria confirma duas mortes por Coronavírus em Lucas do Rio Verde e Várzea Grande

A secretaria estadual de Saúde recebeu, esta manhã, notificações de duas novas mortes por Covid-19. Uma mulher, 77 anos, que residia em Lucas do Rio Verde estava em enfermaria no hospital no município, seu quadro se agravou e acabou sendo transferida para UTI no regional em Sinop. A secretaria de Saúde de Lucas informa que ela era hipertensa. A outra morte ocorreu em Várzea Grande, de um servidor público que trabalhava na câmara municipal, tinha 53 anos e estava hospitalizado na capital.

Agora, Mato Grosso tem 23 óbitos. Desde a última sexta-feira (há uma semana), morreram 8 pessoas em decorrência da doença – uma jovem de 27 anos de Querência, um aposentado de 72 anos de Barra do Garças, um homem de 82 anos, de Ponte Branca, uma mulher de 60 anos, que residia em Barra do Garças, um homem, de 45 anos, que faleceu anteontem em Várzea Grande e, ontem, uma mulher, de 62 anos, de Cáceres.

Lucas do Rio Verde passa a ter duas mortes e Várzea Grande 3. As demais ocorreram em Cuiabá, Sinop, Rondonópolis, Mirassol D’ Oeste, Nova Mutum, Vale de São Domingos e um homem, do Rio de Janeiro, que estava em Mato Grosso.

No boletim de ontem à tarde é informado que os casos confirmados da doença cresceram 11% em 24h.

Só Notícias (foto: arquivo/assessoria - atualizada 14:57h)