PUBLICIDADE

Secretaria confirma 148ª morte por Coronavírus em Sinop; 9,4 mil curados

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)

A secretaria municipal de Saúde notificou, hoje, que a 148ª vítima fatal da doença é um homem, 53 anos, que estava internado no hospital regional desde o dia 10 de dezembro. Ele apresentava comorbidades, não resistiu e faleceu, ontem.

Ainda de acordo com o boletim epidemiológico, desde o início da pandemia são 9.745 casos positivos da doença, sendo que 9,4 mil já estão recuperados, o que corresponde a 96,45% dos diagnósticos. Ainda há 203 em isolamento e 23 internados.

No hospital regional são oito pacientes em Unidades de Terapia Intensiva e seis em enfermarias. Já em hospitais particulares, atualmente, há sete em enfermarias e dois em UTIs.

Os casos considerados suspeitos e que aguardam resultado dos exames totalizam 245, sendo que 242 estão em isolamento domiciliar, dois em UTIs e um em enfermaria no regional.

Já considerando pacientes de outros municípios, sete ocupam UTIs públicas, quatro enfermarias e um está em UTI de hospital particular.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vereadores vão eleger futuro presidente da Câmara de Sinop, confirma Moises

O presidente em exercício da câmara de Sinop, Moisés...

Identificado garimpeiro que morreu soterrado no Nortão

Foi identificado como Vando Pinheiro Cavalcante, de 49 anos,...

Sorriso inicia campanha de imunização nas escolas municipais

O município de Sorriso deu início à campanha “Em...
PUBLICIDADE