quarta-feira, 17/julho/2024
PUBLICIDADE

Saúde em Nova Mutum vai equipar unidades com mais equipamentos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

A prefeitura vai destinar R$ 696 mil em recursos públicos, por meio de processo licitatório, para a compra de novos aparelhos aos setores de atendimento hospitalar, odontológico e fisioterapêutico, com a meta de equipar as unidades em funcionamento e que devem entrar em exercício este ano. O certame, solicitado pela secretaria municipal de Saúde, ocorrerá dia 9 do mês que vem.

Serão entregues bisturis elétricos, centrífugas sorológicas laboratoriais, desfibriladores externos automáticos, cardioversores, eletrocardiógrafos com até 12 canais, refletores ambulatoriais, focos cirúrgicos, mesas de exames padrão e ginecológico, venoscópios (localizador de veias), bombas de vácuo odontológicas, compressores odontológicos, lasers fisioterapêuticos, infravermelho de pedestal e rodízios, entre outros.

Estão entre as contempladas as Estratégias de Saúde da Família (ESF) Jardim América e Parque dos Ingás, Central de Regulação de Vagas e o Controle, Avaliação e Auditoria e Centro Integrado João Batista (Centro de Especialidades Médicas, Laboratório e Pronto Atendimento). A entrega dos equipamentos ocorrerá de forma parcelada, em prazos de até 15 dias contados, segundo estimativa apresentada no edital.

Já o período contratual da empresa vencedora será de 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período, a depender das necessidades da gestão.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE