PUBLICIDADE

Saúde em Nova Mutum vai adquirir mais de 700 próteses para procedimentos dentários

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria)

A secretaria municipal de Saúde em Nova Mutum informou, na última semana, que deve destinar R$ 247 mil para a aquisição de próteses dentárias, possibilitando o desenvolvimento de ações voltadas à promoção, prevenção e recuperação da saúde bucal, no programa nacional Brasil Sorridente.

Conforme a pasta, o tratamento será ofertado pelo Sistema Único de Saúde (SUS), visando atender a parcela mais vulnerável da população, em aspectos socioeconômicos, com a restauração da forma, função e aparência da arcada dentária. O certame será disputado dia 5 de janeiro, em pregão presencial.

Entre os matérias, estão 720 unidades repositórias para mandíbula e maxilar (totais e parciais). O material usado para a produção consiste em metal e acrílico, proporcionando uma fácil manutenção das próteses.

Os produtos serão enviados em forma de remessa fracionada, com prazos de até 10 dias por entrega.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE