quarta-feira, 22/maio/2024
PUBLICIDADE

Santa Carmem fará sábado nova mobilização contra dengue

PUBLICIDADE

Os moradores de Santa Carmem vão se unir contra a infestação do mosquito da dengue e a conscientização será com passeio ciclístico neste sábado (28), a partir das 16 horas. A Secretaria de Saúde espera contar com a participação dos moradores, funcionários da prefeitura municipal que estarão com as bicicletas enfeitadas com cartazes e faixas conscientizando sobre o perigo de focos do mosquito na cidade.

O passeio tem como objetivo mobilizar e alertar a população carmense da necessidade de uma ação preventiva contra a proliferação do Aedes Aegypti, transmissor da dengue.

Segundo a secretária de Saúde, Luiza Merlin Maziero, o passeio contribui com a conscientização contra o mosquito da dengue. "O objetivo é envolver desportistas, estudantes, grupos organizados e a comunidade em geral nas medidas de prevenção e controle da dengue. Através desta e outras ações que já desenvolvemos em Santa Carmem pretendemos reforçar a campanha de conscientização que já vem sendo desenvolvida em nosso município, focando na importância de se adotar medidas preventivas".

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

MT Hemocentro realiza encontro estadual sobre conscientização da doação de medula óssea

O MT Hemocentro, unidade especializada administrada pela secretaria estadual...

Nova Mutum define aquisição de nova remessa de produtos para fisioterapia na rede pública

A prefeitura definirá a aquisição de materiais, via processo...

Mais de 3,3 mil animais foram vacinados na campanha antirrábica em Sinop

A equipe do Centro de Combate às Endemias informou...
PUBLICIDADE