terça-feira, 1/julho/2025
PUBLICIDADE

Rondonópolis ranking de mortes por dengue este ano

PUBLICIDADE

A Secretaria de Saúde de Mato Grosso divulgou, hoje, dados de dengue referentes a primeira semana de fevereiro. De janeiro até hoje, 12.666 casos foram notificados e 344 deles são graves. Há 5 mortes confirmadas e 9 sendo investigadas, aponta a Coordenadoria de Vigilância Epidemiológica. O Estado teve aumento de 804% de notificações, se comparado o mesmo período – janeiro a 10 de fevereiro de 2009.

Cuiabá tem, até o momento, 1.318 notificações e 72 são de pessoas que ficaram em estado grave. Uma morte é investigada. Várzea Grande tem 802 casos notificados sendo 66 graves. Uma pessoas morreu e a secretaria espera resultados de exames em 5 que faleceram para saber se foram vítimas da dengue.

Foram confrmadas duas mortes em Rondonópolis. Até agora é o município com maior número, este ano, de vítimas fatais. Sinop também teve uma morte confirmada desde janeiro, a exemplo de Diamantino. Em Primavera do Leste estão sendo investigados 2 casos, um em Lucas do Rio Verde, outro em Sorriso e mais um em Colniza.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Inaugurada sala de autoteste de HIV para acadêmicos em Sinop

Em uma ação conjunta, a prefeitura e a Universidade...

Liberada em Sorriso vacina contra a gripe para todas as idades a partir de 6 meses

A partir desta segunda-feira, todas as pessoas com mais...

Sinop definirá empresa para 3,5 mil exames de cânceres e outras patologias  

O pregão eletrônico voltado a selecionar organização no ramo...

UCT abre neste sábado para doações de sangue em Sinop

A Unidade de Coleta e Transfusão de Sangue de...
PUBLICIDADE