PUBLICIDADE

Refeccs quer aumentar 2,8% distribuição de mamografias e ultrassom para mulheres em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo)

A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Sinop detalhou, esta manhã, que a meta deste ano é aumentar em 2,8% distribuição de mamografias e ultrassom para mulheres que estão na fila do Sistema Único de Saúde.

A campanha ‘Outubro Rosa’ já superou as expectativas. De acordo com a assessoria do dia 8 até agora foram encaminhadas 122 mulheres para fazerem exames de mamografias e 20 ultrassons.

No ano passado, foram distribuídas mais de 175 mamografias e 20 ultrassons. Todos os anos no mês de outubro e novembro é intensificado o trabalho de conscientização da necessidade do exame precoce em parceria com a Secretaria de Saúde e o Centro de Regulação Municipal, que encaminha os PAC das pacientes para nossa entidade, onde distribuímos mamografias e ultrassons para mulheres que estão na fila do SUS.

A Refeccs, disponibiliza todas os meses durante todo o ano dez mamografias, e agradece os parceiros Clinica São Camilo e Cisa, porque juntos conseguimos fazer a diferença na vida dessas mulheres e homens e principalmente nosso trabalho social.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pesquisadores desenvolvem software para monitoramento da tuberculose em Mato Grosso

Projeto que está em desenvolvimento pelo Laboratório de Pesquisa...

Campanha de doação de sangue será sábado em Lucas do Rio Verde

A nova campanha de doação de sangue em Lucas...

Caminhão do Amor oferta exames gratuitos para mulheres em Sorriso

O caminhão do Hospital do Amor está em Sorriso...
PUBLICIDADE