quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Prefeitura recebe mais 1,5 mil litros de álcool 70% para ajudar no combate ao Coronavírus

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

A prefeitura de Sinop recebeu doação de 1,5 mil litros de álcool 70% de uma empresa e que serão que serão distribuídos para a rede municipal de Saúde. O produto vem sendo empregado nas frentes de higienização, como forma de ampliar a prevenção ao novo coronavírus. A Associação Comercial e Empresarial ajudou na articulação para viabilizar o repasse do produtos.

Para a prefeita Rosana Martinelli, em um momento como este, iniciativas das empresas são bem-vindas e louváveis. “Este é o momento de todos darmos as mãos e trabalharmos pela saúde da população, dos profissionais que estão na linha de frente. A solidariedade faz a força”, destacou, através da assessoria. “Nas unidades estamos tomando todas as medidas de segurança contra o COVID-19 (coronavírus) e o álcool é essencial para fazer a desinfecção dos matérias hospitalares, balcões, maca e outros, mantendo assim o máximo de cuidado com os pacientes e servidores”, acrescentou.

Há pouco mais de dez dias, a Prefeitura de Sinop recebeu cinco mil litros de álcool líquido 70% para realizar a limpeza das Unidades Básicas de Saúde e Centros de Especialidades Municipais de empresas e da UFMT

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Guarantã vai otimizar ações na atenção primária e outros setores com mais insumos

A prefeitura realizou, via processo licitatório, a compra de...

Sinop: UBSs terão horários estendidos em ação do ‘Março lilás’

A secretaria de Saúde informou que terá atendimento com...

Hospital de Colíder considerado referência regional retoma atendimentos em UTI

O Hospital Regional de Colíder, administrado pela secretaria estadual...
PUBLICIDADE