quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeitura prevê R$ 3 milhões na compra de materiais odontológicos em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

O processo licitatório, na modalidade pregão eletrônico, tem como objeto o registro de preços para aquisição de bicarbonato de sódio, ácido fosfórico 35%, anestésicos locais injetáveis, acrílico para base de dentaduras transparentes, afastadores de bochecha, algodões hidrófilos, broca de ar cirúrgica e outros itens para atender às demandas de profissionais nas Unidades Básicas de Saúde.

As propostas deverão ser entregues na prefeitura até dia 12 de abril, às 7h. A sessão pública e disputa de lances começa às 8h. O investimento previsto é de cerca de R$ 3 milhões.

Conforme o edital , também devem ser adquiridas agulhas gengivais curtas e longas, álcool 70%, borrifadores, alicates perfuradores de dique de borracha, aventais cirúrgicos, babadores descartáveis, bandejas para instrumentos, recipientes para armazenar líquidos, aplicadores odontológicos e anestésicos de lidocaína e mepivacaína.

O executivo destacou que os materiais em questão “constituem itens de necessidades básicas para funcionamento das atividades no setor de odontologia municipal, se fazendo necessário a reposição dos estoques para o atendimento ininterrupto dos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS), e nas novas unidades”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: sábado será dia D de vacinação contra gripe

A secretaria de Saúde informou que o dia D...

Matupá vai reforçar assistência no setor da saúde com mais médicos

A prefeitura vai credenciar profissionais na área de clínica-geral...

Ônibus do hospital do Câncer chega em Sinop na próxima semana

O ônibus do Hospital do Câncer de Mato Grosso...

Concurso na saúde estadual será amanhã em Sinop e mais quatro cidades

A prova objetiva para o concurso público da secretaria...
PUBLICIDADE