sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeitura faz desinfecção nas ruas de Colíder para ajudar combater Coronavírus

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Os servidores das secretarias de Infraestrutura Obras e Urbanismo e da Saúde iniciaram, ontem, as ações de desinfecção das ruas e dos espaços públicos com maior circulação de pessoas em Colíder (157 quilômetros de Sinop), para ajudar reduzir a possibilidade de contaminação pelo novo Coronavírus (Covid-19).

Segundo o secretário de Infraestrutura Obras e Urbanismo Hiran Sales, a solução de hipoclorito de sódio não agride o meio ambiente nem as pessoas e ajuda no combate ao vírus. “Queremos trazer mais segurança para os moradores”.

As ações já foram feitas na agência da Caixa Econômica Federal e na praça Central. Outros pontos como a feira, academias, escolas, postos de saúde, prefeitura e hospitais também fazem parte do cronograma.

De acordo com o boletim epidemiológico da secretaria Estadual de Saúde, em Colíder há um caso confirmado com Coronavírus. Ontem, em Mato Grosso mais 97 pessoas testaram positivo para a doença subindo para 1.187 o total de infectados desde o início da pandemia (ontem havia 1.090). Foram confirmadas mais duas mortes, subindo para 34 o número oficial.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum inicia nesta sexta mutirão de combate à dengue

A Vigilância Ambiental de Nova Mutum, iniciará os trabalhos...

Saúde em Matupá implementará terapia com equinos para reforçar assistência a deficientes

O executivo municipal vai definir empresa voltada à terapia...

Lucas do Rio Verde vai disponibilizar mais de 4 mil próteses dentárias via SUS

A administração municipal previu que, até dia 25 de...
PUBLICIDADE