Saúde

Prefeitura de Sinop contratará empresa especializada no transporte de pacientes em ambulância

A prefeitura divulgou processo licitatório, na modalidade pregão presencial e registro de preço para contração de empresa especializada na prestação de serviços de transporte de pacientes em ambulância  com suporte avançado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) móvel adulto, pediátrico e neonatal para remoções intermunicipais para atender às necessidades da secretaria municipal de Saúde. É previsto investimento de mais de R$ 83,7 mil.

A licitação selecionará as propostas mais vantajosas e com menor valor global para atender a crescente demanda de transporte de pacientes com liminares judiciais que necessitam de remoção para outros municípios.

Consta no documento que as empresas interessadas devem entregar as propostas na sede da secretaria Municipal de Administração, na rua das Avencas, no centro até às 09h dia 25 de deste mês. Poderão participar do certame licitatório, as empresas do ramo que atendam todas as exigências correndo por sua conta todos os custos decorrentes da elaboração e apresentação de suas propostas.

A empresa contratada terá que manter em funcionamento uma central de atendimento 24 horas por dia, inclusive sábados, domingos e feriados com uma equipe de atendimento.

Só Notícias/Cleber Romero