Saúde

Confirmadas mais duas mortes por coronavírus em Sinop; total sobe para 38

O novo boletim epidemiológico divulgado, há pouco, pela prefeitura acaba de confirmar mais duas mortes por coronavírus em Sinop. O documento não detalhou as idades das vítimas e se tinham comorbidades. Agora, o município contabiliza 38 óbitos pela doença. Outro ainda é investigado.

Conforme o boletim, o número de infectados subiu de 791 para 864. Destes, 646 já estão curados. Há ainda outras 164 pessoas em isolamento e 16 internadas. Em hospital privado, três pacientes estão em enfermarias e quatro estão em Unidades de Tratamento Intensivo (UTIs). No hospital regional, são três em UTIs e seis em enfermarias.

O total de casos suspeitos subiu de 1.047 para 1.407. Entre os que ainda não tiveram diagnóstico, nove estão internados, sendo que um está em UTI de hospital privado e três estão em UTIs do hospital regional.

A prefeitura informou ainda que 13 moradores de outras cidades estão internados em UTIs públicas de Sinop. Há ainda outros dois pacientes em unidades de terapia particular. Sete estão em enfermarias públicas e mais dois estão em leitos clínicos particulares.

Só Notícias/Herbert de Souza (foto: Maurício Vitorino/arquivo)