sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeitura confirma 93% de moradores curados da covid em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria/arquivo)

A prefeitura divulgou, há pouco, um novo boletim epidemiológico e detalhou que, dos 2.390 moradores que contraíram o coronavírus, 2.227 já estão recuperados (93% no total). Há ainda 87 em isolamento domiciliar e 12 pessoas internadas.

Em um hospital particular do município, um paciente está em Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e dois estão em enfermarias. No hospital regional, há mais sete ocupando leitos de UTIs e dois em enfermarias.

O município não registrou novas mortes nas últimas 24 horas. Desta forma, contabiliza, desde o início da pandemia, 64 óbitos pela doença. No entanto, dois falecimentos estão sob investigação e são aguardados resultados de exames.

Além dos confirmados, Sinop registra 1.958 casos suspeitos, sendo que, entre os que ainda não tiveram diagnóstico, há 14 internações. Em um hospital particular, sete estão em enfermarias. No hospital regional, há mais quatro em enfermarias e três em UTIs.

Em Sinop, há 31 moradores de outros municípios internados. No hospital regional, oito ocupam leitos de enfermarias e 14 ocupam UTIs.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: sábado será dia D de vacinação contra gripe

A secretaria de Saúde informou que o dia D...

Matupá vai reforçar assistência no setor da saúde com mais médicos

A prefeitura vai credenciar profissionais na área de clínica-geral...

Ônibus do hospital do Câncer chega em Sinop na próxima semana

O ônibus do Hospital do Câncer de Mato Grosso...
PUBLICIDADE