sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Prefeitura confirma 11 novos casos de coronavírus em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza

A prefeitura informou, há pouco, que foram confirmados 11 novos casos de covid-19 no município. Nas últimas 24 horas, o total de pessoas que testaram positivo para a doença passou de 72 para 83.

O quadro de hospitalizações também se agravou. Ontem, o município tinha sete pessoas internadas, sendo três em enfermaria privada, três em Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital regional e um na enfermaria da mesma unidade médica. Agora, além dos três pacientes em enfermaria privada, outros quatro estão na UTI e dois estão na enfermaria do hospital regional.

Ainda houve alteração no cenário geral de casos suspeitos, que engloba tanto os testes rápidos positivos quanto exames coletados (RT-PCR ou teste rápido) pela secretaria municipal de Saúde e a rede privada. Agora são, são 139 casos nestas condições, 24 a mais que ontem (115). Deste total, 131 pacientes estão em isolamento domiciliar e oito internados.

Já o total de pessoas recuperadas não teve aumento e, assim, o município segue com 36 pacientes que se curaram da doença. A cidade contabiliza, desde o início da pandemia, três óbitos. Outros 146 exames testaram negativo para covid-19.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Novo boletim aponta aumento de casos de dengue em Sorriso

A secretaria de Saúde divulgou um novo boletim da...

Meta de vacinação contra influenza em Nova Mutum é 9,8 mil pessoas

A secretaria de Saúde inicia na próxima segunda-feira (1º) etapa...

Guarantã vai otimizar ações na atenção primária e outros setores com mais insumos

A prefeitura realizou, via processo licitatório, a compra de...
PUBLICIDADE