quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Pesquisadores decobrem camisinha que aumenta tamanho do pênis

PUBLICIDADE

O fabricante britânico de preservativos Futura Medical afirmou nesta sexta-feira, 10, que descobriu um novo tipo de camisinha que aumenta a rigidez e o tamanho da ereção masculina, assim como prolonga sua duração.

Uma pesquisa conduzida na própria companhia, que estudou a saúde sexual de 108 casais durante a utilização do produto, mostrou que a camisinha elevou a performance do homem com relação a um preservativo convencional. A camisinha tem uma pequena quantidade de gel em sua ponta que dilata as artérias e aumenta a circulação sanguínea no membro.

“Nós esperamos agora a aprovação regulatória da UE até o fim do ano para que, no máximo até 2008, nós possamos lançar o produto”, afirmou. O produto poderá ser comercializado pela Durex, gigante do setor.

Uma pesquisa de mercado mostrou que o interesse na camisinha já é enorme, disse Barder. “Mais de 80% dos usuários de preservativos estão interessados em testar o produto e, ainda mais importante, 49% dos não-usuários estariam interessados nisso se o produto os ajudasse a manter uma ereção.”

O diretor afirmou que o consumo global de camisinhas gira em torno dos 14 bilhões por ano, do qual metade é comercializada e a outra metade, distribuída em campanhas de sexo seguro em países em desenvolvimento.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Guarantã vai otimizar ações na atenção primária e outros setores com mais insumos

A prefeitura realizou, via processo licitatório, a compra de...

Sinop: UBSs terão horários estendidos em ação do ‘Março lilás’

A secretaria de Saúde informou que terá atendimento com...

Hospital de Colíder considerado referência regional retoma atendimentos em UTI

O Hospital Regional de Colíder, administrado pela secretaria estadual...
PUBLICIDADE