PUBLICIDADE

Novo boletim da prefeitura confirma mais duas mortes por covid em Colíder

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria/arquivo)

A prefeitura divulgou, há pouco, um novo boletim epidemiológico com informações sobre a pandemia de coronavírus em Colíder (160 quilômetros de Sinop). O novo levantamento aponta que houve duas novas mortes pela doença, em comparação com o último documento divulgado pela prefeitura, na sexta-feira (3).

A prefeitura já havia confirmado a morte de uma técnica de enfermagem, lotada no hospital regional de Colíder. Ela foi internada na própria unidade onde trabalhava, ainda na sexta-feira, e aguardava transferência para uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Porém, não resistiu aos sintomas graves da doença e faleceu no sábado (4).

O novo boletim da prefeitura aponta que o número de casos confirmados no município aumentou, no final de semana, de 250 para 301. No total, 207 infectados estão recuperados, 14 a mais que na sexta-feira.

O número de internações diminuiu de 14 para 8. Já o total de pessoas em isolamento domiciliar subiu de 40 para 81. Os casos negativos passaram de 569 para 648. Já os casos sob investigação aumentaram de 72 para 143.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dia ‘D’ de vacinação antirrábica será sábado em Nova Mutum

A secretaria de Saúde, juntamente com a Vigilância Ambiental,...

Começam atendimentos no Novo Centro de Especialidades Médicas de Sinop

A secretaria de Saúde iniciou hoje os atendimentos no...

Hospital em MT realizou 39 cirurgias de retirada de tumor cerebral 

O Hospital Regional de Rondonópolis, administrado pela secretaria estadual...
PUBLICIDADE