quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Nova Mutum tem 20 casos suspeitos de Coronavírus e um confirmado

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria)

O novo boletim diário divulgado, há pouco, pela secretaria municipal de Saúde aponta que há 20 casos suspeitos de Coronavírus sendo monitorados no município. Conforme a pasta dos casos suspeitos todos estão sendo monitorados em isolamento domiciliar. Além disso, até agora já foram descartados 22 em Nova Mutum.

O município ainda tem um caso confirmado da doença, de um homem, de 33 anos, que deu entrada no hospital na última sexta-feira com sintomas de febre, tosse e com dificuldade respiratória, quadro considerado de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG).

Conforme Só Notícias já informou, em Sorriso caiu para dois o número de casos monitorados suspeitos de Coronavírus. Todos os pacientes estão sendo acompanhados em isolamento domiciliar. Não há confirmações oficiais da doença. De acordo com a pasta, 10 casos já foram descartados até o momento. Na sexta-feira, eram quatro casos monitorados.

Já Sinop segue com 3 casos confirmados de Covid-19 e um paciente continua em UTI (secretário adjunto de Saúde). O titular da pasta e uma enfermeira seguem isolados, em suas residências. Outros 50 pacientes seguem aguardando os resultados. O número de casos descartados também continua 16. Ao todo já foram 69 notificações.

No Estado, o número de pessoas com a doença também se mantém 60, sendo que Cuiabá tem 38. Em Rondonópolis há 6, Várzea Grande tem 4, Tangará da Serra 4, Sinop 3, Nova Mutum 1, Alta Floresta 1, Lucas do Rio Verde 1, Nova Monte Verde 1 e Campo Novo dos Parecis 1. Já o número de curados passou de 9 (ontem) para 10.Dos pacientes, 13 continuam internados (10 deles em UTI). 3 estão isolados e 47 não estão internados. O Estado tem uma morte, de um homem, de 54 anos, que morava em Lucas do Rio Verde, era diabético e hipertenso.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum inicia nesta sexta mutirão de combate à dengue

A Vigilância Ambiental de Nova Mutum, iniciará os trabalhos...

Saúde em Matupá implementará terapia com equinos para reforçar assistência a deficientes

O executivo municipal vai definir empresa voltada à terapia...

Lucas do Rio Verde vai disponibilizar mais de 4 mil próteses dentárias via SUS

A administração municipal previu que, até dia 25 de...

Sorriso: prefeitura promove essa semana o 1º Fórum do Autismo

A prefeitura, através de secretarias em parceria com o...
PUBLICIDADE