sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Nova Mutum: prefeitura vai contratar serviços especializados no setor da Saúde

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria/arquivo)

A prefeitura de Nova Mutum publicou, esta manhã, no Diário Oficial do Estado o edital para contratação de pessoas jurídicas prestadoras de serviços técnicos profissionais na área da Saúde, para realização de consultas médicas especializadas para atender as necessidades no Sistema Único de Saúde (SUS). A previsão é que sejam investidos mais de R$ 1,4 milhão.

Consta na descrição do documento que serão feitos atendimentos especializados em fisioterapia, fonoaudiologia, anestesiologia, cardiologia, cirurgia geral, dermatologia, endocrinologia/metabologi, ginecologia e obstetrícia, oftalmologia, ortopedia, otorrinolaringologia, psiquiatria, urologia, vascular, pneumologia e procedimento de pequenas cirurgias ambulatoriais.

Ainda de acordo com o documento, os serviços deverão ser executados nas dependências do Centro de Especialidades Médicas, exceto as consultas em oftalmologia e os atendimentos em fisioterapia e fonoaudiologia. Já as consultas e os atendimentos em fisioterapia e fonoaudiologia que deverão ser prestados em consultório do município.

O pagamento dos contratados ocorrerá a cada 30 dias e deve estar em consonância com o edital e contrato, quando houver da data de apresentação dos documentos de cobrança, desde que a totalidade do serviço tenha sido executada, atestada e aprovada pela prefeitura.

A fiscalização de todas as fases dos serviços será feita por servidores responsáveis designados pela secretaria municipal de Saúde.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: sábado será dia D de vacinação contra gripe

A secretaria de Saúde informou que o dia D...

Matupá vai reforçar assistência no setor da saúde com mais médicos

A prefeitura vai credenciar profissionais na área de clínica-geral...

Ônibus do hospital do Câncer chega em Sinop na próxima semana

O ônibus do Hospital do Câncer de Mato Grosso...
PUBLICIDADE