PUBLICIDADE

Nova Mutum contratará mais agentes comunitários de saúde

PUBLICIDADE

Abertas as inscrições abertas para o processo seletivo que prevê contratação de 7 agentes comunitários de saúde – que trabalham diretamente com a prevenção de doenças e promoção da saúde, mediante ações domiciliares ou comunitárias. A jornada de trabalho é de 40h e remuneração de R$ 914,93. "A maioria é para preenchimento nas comunidades do interior, com quatro vagas para o Pontal do Marape e uma para Ribeirão Grande, além de duas vagas para o município, uma na área do Centro de Saúde, que engloba chácaras entre a Uninova e a sede da Apub; e uma vaga para o PSF Araras que não foi completada no último certame", destaca a coordenadora da pasta, Marines Uhde.

O candidato deverá ter de 18 a 69 anos completos, ter concluído com aproveitamento o curso introdutório de formação inicial e continuado para agente.

As inscrições terminam em 11 de maio, na prefeitura, e esão gratuitas. As provas objetivas serão dia 21. O edital está no site oficial do município. Atualmente, há 62 agentes trabalhando na cidade e área rural.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum vai ampliar procedimentos radiológicos com mais de 17 mil exames

A prefeitura definirá pregão eletrônico, dia 26, para fornecimento...

Casos de dengue caem 13% em Mato Grosso nos últimos 12 meses, aponta ministério

Mato Grosso registra atualmente 35,1 mil casos prováveis de...

Boletim aponta queda no número de casos de chikungunya em Sorriso

A prefeitura de Sorriso divulgou hoje boletim quinzenal de...
PUBLICIDADE