sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Morre no hospital 45ª vítima do coronavírus em Sinop; 1,2 mil casos e 957 recuperados

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria/arquivo)

A 45ª vítima do coronavírus em Sinop morreu, hoje, em um hospital particular do município. De acordo com o boletim da prefeitura, divulgado há pouco, o homem de 57 anos tinha comorbidades e estava internado desde o dia 28 de junho.

Conforme o boletim epidemiológico desta quinta-feira, deste cenário, foram registrados 1.276 casos confirmados da doença, desde o início da pandemia. Até agora, 957 pessoas se recuperaram. Outras 251 estão em isolamento domiciliar.

Neste momento, há 23 moradores de Sinop internados com diagnóstico positivo para coronavírus. No hospital regional, sete estão em leitos de Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e seis em leitos de enfermaria. Em hospital privado, há mais seis em UTIs e quatro em enfermarias.

Há ainda nove pacientes com suspeita de contaminação pela doença. Em hospital privado, são dois em leitos de UTI. Já no hospital regional há mais cinco em leitos de UTI e dois em leitos de enfermaria.

No total, Sinop registra 1.639 casos suspeitos, sendo 1.213 testes rápidos positivos em investigação e 122 amostras aguardando resultado pelo Laboratório Central do Estado (Lacen), em Cuiabá. Também há 304 amostras aguardando resultado pela rede privada.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE