sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Morre em Mato Grosso sargento da Polícia Militar com Covid-19

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

A Polícia Militar confirmou, há pouco, o óbito do 3º sargento Edvaldo Silva e Souza, de 58 anos, em decorrência da Covid-19. O militar ficou 13 dias internado em uma Unidade de Terapia Intensiva no Pronto Socorro Municipal de Cuiabá, porém sofreu uma parada cardiovascular e morreu, hoje de madrugada.

Sargento Souza ingressou na PM em 1981, atuou no 4º Comando Regional de Polícia Militar na cidade de Rondonópolis e, atualmente, estava na reserva remunerada e residia em Cuiabá. O sargento era divorciado e deixa uma filha. O corpo será velado no Cemitério Lourencinho, na cidade de Rondonópolis.

Conforme Só Notícias já informou, na última terça-feira a secretaria estadual de Segurança Pública informou o falecimento da policial penal Rejane Cassia Fialho Jorge, 40 anos, em decorrência da Covid-19. Ela estava hospitalizada na capital, desde 19 de março. Trabalhava no Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC), “fazia parte do grupo de risco, pois tinha problema renal crônico e estava com baixa imunidade”.

No último dia 19, morreu um sargento da PM, 44 anos, em Cuiabá. Outro, de 46 anos, faleceu em Rondonópolis em decorrência da doença, no dia 18. Em Sinop, um investigador da Polícia Civil, de 45 anos, morreu no último dia 17.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: sábado será dia D de vacinação contra gripe

A secretaria de Saúde informou que o dia D...

Matupá vai reforçar assistência no setor da saúde com mais médicos

A prefeitura vai credenciar profissionais na área de clínica-geral...

Ônibus do hospital do Câncer chega em Sinop na próxima semana

O ônibus do Hospital do Câncer de Mato Grosso...
PUBLICIDADE