segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Morre 82ª vítima da covid em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: reprodução/arquivo)

A prefeitura acaba de confirmar a morte de mais um morador de Sinop por covid-19. O boletim aponta que foi a 82ª vítima da doença no município, desde o início da pandemia, em março. Outros seis óbitos seguem sob investigação.

Foram confirmados ainda 3.446 casos da doença, sendo que 3.174 infectados já se recuperaram. Outros 160 permanecem em isolamento e 30 estão internados. Em hospital particular, há quatro em Unidades de Tratamento Intensivo (UTIs) e três em enfermarias. No hospital regional, dez estão em UTIs e três em enfermarias. Há mais dez pessoas internadas no hospital de campanha.

Entre os 1.361 casos suspeitos, há 20 internações. No hospital regional, dois estão em UTIs e um enfermaria. Em hospital particular, há duas pessoas ocupando leitos de UTIs e seis de enfermarias. No hospital de campanha, nove estão em enfermarias.

Conforme Só Notícias já informou, mais cedo, a secretaria municipal de Saúde confirmou o registro de mais três óbitos em decorrência da doença, chegando a 81 vítimas desde o início da pandemia. Entre as vítimas estava um homem, de 46 anos, que estava internado no Hospital Regional desde o último dia 17, mas não resistiu e morreu no dia 24. Ele não apresentava comorbidades.

O outro paciente tinha 66 anos e também estava no regional, desde dia 7 deste mês. O óbito ocorreu no último sábado, mas os exames só chegaram, ontem. De acordo com o prontuário médico, ele não apresentava doenças preexistentes.

A terceira confirmação é de uma mulher, de 52 anos, que estava em um hospital particular de Sorriso, onde não resistiu e faleceu, ontem. Consta no documento da secretaria que a paciente também não tinha fator de risco.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum inicia nesta sexta mutirão de combate à dengue

A Vigilância Ambiental de Nova Mutum, iniciará os trabalhos...

Saúde em Matupá implementará terapia com equinos para reforçar assistência a deficientes

O executivo municipal vai definir empresa voltada à terapia...

Lucas do Rio Verde vai disponibilizar mais de 4 mil próteses dentárias via SUS

A administração municipal previu que, até dia 25 de...
PUBLICIDADE