sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Moradora de Sorriso morre no hospital em Sinop vítima do Coronavírus

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: Marcos Vergueiro/arquivo)

A prefeitura acaba de confirmar a 22ª morte por covid-19 em Sorriso. A vítima tinha 75 anos de idade e estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital regional de Sinop, desde o dia 30 de junho. O óbito ocorreu esta tarde.

Segundo a prefeitura, a mulher era moradora do bairro Jardim Primavera, em Sorriso. No prontuário médico consta que ela tinha como fator de risco diabetes e doença respiratória grave. O horário e o local do sepultamento não foram informados, mas, conforme a prefeitura, os procedimentos deverão “seguir as normas de segurança estabelecidas pelas autoridades sanitárias brasileiras”.

Conforme Só Notícias já informou, a secretaria municipal de Saúde de Sorriso confirmou, mais cedo, o 21º óbito em decorrência da doença. Era um homem, de 31 anos, morador do bairro Jardim Tropical. Ele estava internado desde o dia 25 de junho na UTI de um hospital particular, onde não resistiu e morreu, ontem. De acordo com a assessoria, o paciente não tinha comorbidades.

No boletim desta segunda-feira, a secretaria informou que o município tem 1.182 casos de Coronavírus (ontem havia 1.101). Destes, 413 estão curados, e 37 internados, sendo 13 em Unidades de Terapia Intensiva e 24 em enfermarias. Outros 711 estão em acompanhamento domiciliar. Atualmente, 46 profissionais da saúde estão afastados de suas funções em decorrência da doença.

Já os suspeitos e que aguardam os resultados dos exames diminuíram, passando de 484 para 442. Os que apresentaram resultados negativos e foram descartados também aumentaram. Ontem havia 1.188 e agora são 1.233. A pasta ainda acompanha 1.882 pacientes com sintomas gripais leves em suas residências.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE