terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Moradora de Sinop morre por Covid, total chega a 201 e 18 pessoas estão em UTIs

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)

A mulher, 43 anos, estava internada no hospital regional desde o dia 22 de fevereiro, mas não resistiu às complicações e faleceu, ontem. Ela apresentava comorbidades, de acordo com o boletim epidemiológico da secretaria municipal de Saúde. Ainda há, atualmente, dois óbitos sob investigação.

Também consta no documento que, nas últimas 24 horas, foram registrados mais 15 casos positivos da doença e o total saltou para 13.439. No mesmo período, mais três se recuperaram, chegando a 12.846, o que corresponde a 95,58% dos diagnósticos.

Por outro lado, aumentou o quadro de pacientes internados. Ontem havia 37 e agora são 39. Em leitos de Unidades de Tratamento Intensivo, há dois pacientes na rede particular e 14 no hospital regional. Já nos leitos de enfermarias são nove pessoas no hospital regional e 14 na rede privada.

A quantidade de pessoas isoladas em suas residências também aumentou, de 344 para 353. Já entre os 218 casos suspeitos e que aguardam diagnóstico definitivo, há 10 internados. No hospital regional, quatro estão em UTIs e um em enfermaria. Já na rede particular, cinco estão em enfermarias.

A secretaria detalhou também que 31 moradores de outros municípios estão internados em Sinop. Na rede pública, 10 estão em UTIs e nove em enfermarias. Na rede particular, são sete em enfermarias cinco seis em UTIs.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE