PUBLICIDADE

Morador de Sorriso morre vítima da Covid e total chega a 155

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/arquivo)

A secretaria municipal de Saúde confirmou, há pouco, que o idoso, 70 anos, que fazia hemodiálise em Sinop, foi levado para fazer o procedimento de filtragem do sangue, não resistiu e faleceu, ontem. Ele residia no bairro Jardim Aurora e apresentava doença renal crônica. Com a notificação, subiu para 155 o total de óbitos.

Atualmente são 695 casos ativos sendo que 646 pessoas estão em isolamento domiciliar e 49 internadas, 14 delas em Unidades de Terapia Intensiva e 35 em enfermarias. São 13.256 casos positivos, sendo que 12.407 já estão recuperados.

Sorriso tem ainda 131 casos considerados suspeitos e que aguardam resultados dos exames. Já os descartados, que testaram negativo, totalizam 13.247, segundo o levantamento.

Ainda há, no momento, 15 profissionais da saúde afastados de suas funções em decorrência da doença e 766 pacientes sendo acompanhados em suas residências com sintomas gripais leves.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria confirma 10 novos leitos de UTI em hospital de Alta Floresta

A secretaria estadual de Saúde confirmou que, a partir...

Mutirão para 29 cirurgias com pacientes de várias cidades de MT será neste sábado

O Hospital Metropolitano, mantido pela secretaria estadual de Saúde...

Hemocentro de MT recebe freezers para armazenamento de plasma

O MT Hemocentro, único banco de sangue público de...
PUBLICIDADE