PUBLICIDADE

Morador de Lucas que estava internado em Santa Catarina morre por Covid; 95 vítimas

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)

A secretaria municipal de Saúde confirmou, há pouco, que subiu para 95 o número de óbitos. O homem, 72 anos, foi internado em um hospital em Itajaí, em Santa Catarina, no dia 3 de fevereiro, mas não resistiu às complicações e faleceu no último dia 13. A pasta foi notificada hoje.

O boletim epidemiológico atualizado também detalhou que, desde o início da pandemia, o município registrou 9.912 casos confirmados, sendo que 9.717 já se recuperaram, o que corresponde a 98,03% dos diagnósticos.

Ainda há 83 pessoas em isolamento domiciliar. Já pacientes com quadro positivo internados, totalizam 17. Destes, quatro estão em Unidades de Terapia Intensiva e outros 13 em enfermaria.

O relatório ainda apontou que Lucas do Rio Verde registra 65 casos considerados suspeitos, e que aguardam resultados definitivos dos exames. Os que já passaram por teste e foram descartados são 21.324.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mais de 14 mil cirurgias realizadas no hospital regional de Colíder em 5 anos

O Hospital Regional de Colíder, da secretaria estadual de...

Mato Grosso reduziu mortes por hepatite C em 50%, aponta ministério

Mato Grosso reduziu em 50% os óbitos por hepatite...

Nova Mutum define repasse de R$ 250 mil para instituto que cuida de crianças

O poder executivo em Nova Mutum formalizou, ontem, termo...
PUBLICIDADE