PUBLICIDADE

Médicos em Colíder podem paralisar atividades amanhã

PUBLICIDADE

O corpo clínico do hospital regional de Colíder, composto por 44 médicos, pode paralisar, amanhã, a partir das 13h, as atividades. De acordo com o diretor clínico da unidade, Marcelo Luiz Sanson, a categoria busca a imediata recomposição dos valores atrasados, a título de interiorização, e plantões. Os atrasos estariam ocorrendo desde julho.

O movimento reivindica, ainda, a regularização dos contratos de trabalho da maioria dos médicos. Conforme o diretor, os profissionais manterão 30% dos atendimentos, prestando serviços e atendendo casos de urgência e emergência.

Para o médico, o prefeito Celso Banazeski e a diretora geral da unidade, Jucineide Oliveira Silva, sempre se mostraram dispostos a ajudar na solução dos problemas. “Mas afirma que em face às frustradas negociações junto com o governo estadual que não cumpriu e nem atendeu as legítimas reivindicações, foi obrigado a notificar o Sindicato dos Médicos do Estado de Mato Grosso, que tomou as atitudes necessárias em defesa dos médicos do hospital”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop tem mais 421 novos casos de dengue e 194 chikungunya

O ministério da Saúde divulgou, no painel de arboviroses,...

Lucas do Rio Verde lança agendamento para campanha de doação de sangue

Começou hoje o agendamento para a campanha de Doação...
PUBLICIDADE