PUBLICIDADE

Médico morre vítima da Covid-19 em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: arquivo pessoal - atualizada às 13h32)

Morreu, ontem, em um hospital particular, em Sorriso, o médico Bernardo Scarsinski, de 78 anos. Ele estava internado desde o dia 3 deste mês e foi mais uma vítima da Covid-19. O médico apresentava como comorbidades associadas a hipertensão arterial e diabetes.

O prefeito Ari Lafin, decretou luto oficial por três dias no município pelo falecimento do ex-servidor. Dr Bernardo, como era conhecido, atuou como médico do município de 2 de fevereiro de 2004 a 11 de janeiro de 2012, “período em que exerceu dedicados e relevantes trabalhos na área da saúde, se aposentando em 2012”.

A prefeitura informa que “lamenta profundamente esta perda e se solidariza à família e amigos do Dr. Bernardo neste momento de imensa tristeza, da mesma forma que estende seu sentimento de consternação a todas as famílias sorrisenses que sentem a dor da perda de um ente querido por conta desta doença.

Com o falecimento do médico, Sorriso registrou 104 óbito por Covid-19. 225 pessoas estão com coronavírus, 6840 casos já foram confirmados e outros 6511 pacientes estão curados. O município tem 20 pessoas internadas, 10 em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e mais 10 em enfermaria. Outras 230 pessoas estão sendo acompanhadas em casa e dois profissionais da saúde estão afastados pela doença.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pesquisadores desenvolvem software para monitoramento da tuberculose em Mato Grosso

Projeto que está em desenvolvimento pelo Laboratório de Pesquisa...

Campanha de doação de sangue será sábado em Lucas do Rio Verde

A nova campanha de doação de sangue em Lucas...

Caminhão do Amor oferta exames gratuitos para mulheres em Sorriso

O caminhão do Hospital do Amor está em Sorriso...
PUBLICIDADE