quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Mais três mortes por Coronavírus confirmadas neste domingo; Mato Grosso chega a 40 casos

PUBLICIDADE
Só Notícias

A secretaria estadual de Saúde recebeu esta manhã a notificação de três novas mortes em decorrência da doença. Duas são de moradores de Cuiabá, uma mulher de 86 anos, que tinha hipertensão e enfisema pulmonar e um homem, 72 anos, hipertenso, cardiopata e com doença pulmonar obstrutiva crônica. Os dois estavam internados em hospitais privados. Eles faleceram esta madrugada. O  terceiro paciente residia em Cotriguaçu (945 km da capital a Noroeste), que estava internado em Várzea Grande.

Com estes, Mato Grosso registra oficialmente 40 mortes. Os dados complementares serão divulgados, esta tarde no boletim estadual diário da secretaria

Neste sábado à tarde, surgiram 92 novas confirmações de infectados no Estado, sendo 25 deles em Cuiabá, 7 em Primavera do Leste, 7 em Confresa, 5 em Lucas do Rio Verde, 4 em Rondonópolis, 4 em Campo Novo do Parecis.

O Estado tem, desde o início da pandemia, 1.363 casos confirmados da Covid-19 sendo que 765 estão em isolamento domiciliar e 451 estão recuperados. Há 107 pacientes hospitalizados, sendo 55 em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça vê legítima defesa e absolve policial que matou empresário em Sinop

A juíza da 1ª Vara Criminal de Sinop, Rosângela...

Nova Mutum inicia nesta sexta mutirão de combate à dengue

A Vigilância Ambiental de Nova Mutum, iniciará os trabalhos...

Saúde em Matupá implementará terapia com equinos para reforçar assistência a deficientes

O executivo municipal vai definir empresa voltada à terapia...
PUBLICIDADE