quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Mais 3 moradores morrem vítimas do Coronavírus em Sinop e total sobe para 33

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: Só Notícias)

A secretaria municipal de Saúde confirmou, há pouco, o registro de três novas mortes por coronavírus. A pasta não deu detalhes sobre os óbitos e informou, também, que outras duas mortes estão sendo investigadas. Até agora, desde o início da pandemia, 33 pessoas morreram vítimas da doença em Sinop.

A secretaria informou, ainda, que o município contabiliza 719 casos confirmados de coronavírus (ontem eram 610). No total, 546 infectados já se recuperaram e outros 120 seguem em isolamento domiciliar. Há ainda 20 moradores internados com diagnóstico positivo para covid-19. Em um hospital privado, dois estão em Unidades de Tratamento Intensivo e sete em enfermarias. No hospital regional, cinco ocupam leitos de UTI e seis estão em enfermarias.

De acordo com o boletim da secretaria, Sinop investiga 1.059 casos suspeitos de coronavírus (ontem eram 908). Entre os que ainda aguardam diagnóstico, 15 estão internados. No hospital regional, três estão em UTI e cinco na ala de enfermaria. Em hospital privado, uma pessoa está em UTI e outras seis estão na enfermaria.

A prefeitura divulgou ainda que 21 moradores de outras cidades estão internados em Sinop. Deste total, 11 estão em UTIs públicas e 2 em UTIs privadas.

Conforme Só Notícias já informou, os 20 leitos para tratamento da covid-19 no Hospital Regional de Sinop continuam com 100% de ocupação. O governo do Estado prevê entregar mais 9 leitos em Sinop, esta semana, outros 20 até o final do mês e mais 20 em Nova Mutum. Peixoto terá 10 e Alta Floresta mais 10.

Sinop e outros oito municípios do Nortão estão com classificação de risco “muito alto” para covid-19, segundo o governo estadual.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito de duplo homicídio em comércio popular é recambiado para Mato Grosso

A Polícia Civil de Mato Grosso transferiu para Cuiabá,...

Encenação da Paixão de Cristo será amanhã em Sinop e Sorriso; sábado em Carmem

A representação teatral da paixão e morte de Jesus...

Criança é hospitalizada após ser atingida por carro em Guarantã do Norte

O menino, de 12 anos, foi encaminhado para cuidados...

Estelionatário se passa por filho e aplica golpes de quase R$ 6 mil em Sinop

O denunciante relatou aos investigadores de Polícia Civil, ontem...
PUBLICIDADE