sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Mais três cidades decretam toque de recolher em Mato Grosso para conter avanço da covid

PUBLICIDADE
Só Notícias/Gazeta Digital (foto: assessoria)

Prefeituras de mais três cidades decretaram toque de recolher em Mato Grosso. As medidas publicadas no diário oficial, que circulou nesta terça-feira, foram tomadas em razão do avanço da covid-19. Conforme os documentos, os municípios de Barão de Melgaço (113 km de Cuiabá), Cáceres (225 km a Oeste) e Rondolândia (1.600 km a Noroeste) terão suas atividades restringidas no período noturno.

Em Barão de Melgaço, ficou proibida a locomoção dos moradores do dia 19 de janeiro a 19 de fevereiro das 22h às 5h. Além disso, quem violar o decreto estará sujeito à multa que pode variar de R$ 5 mil a R$ 10 mil.

Já em Cáceres, o período do toque de recolher é mais curto, começando nesta quarta-feira (20) e segue até o dia 3 de fevereiro. O horário permanece das 22h às 5h e os eventos sociais poderão ocorrer com apenas 50% da capacidade máxima do local e as devidas medidas de biossegurança. Escolas públicas e privadas também não poderão ter aula presencial durante esses dias.

No município de Rondolândia, o isolamento social também irá vigorar do dia 20 de janeiro ao dia 3 de fevereiro. A restrição de circulação da população será das 20h às 5h.

Conforme Só Notícias já informou, ontem, o governo estadual editou decreto com novas medidas para prevenção e avanço do contágio da Covid devido ao aumento da média móvel de casos, internações hospitalares e óbitos.

Notícia anterior
Próxima notícia

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum inicia nesta sexta mutirão de combate à dengue

A Vigilância Ambiental de Nova Mutum, iniciará os trabalhos...

Saúde em Matupá implementará terapia com equinos para reforçar assistência a deficientes

O executivo municipal vai definir empresa voltada à terapia...

Lucas do Rio Verde vai disponibilizar mais de 4 mil próteses dentárias via SUS

A administração municipal previu que, até dia 25 de...
PUBLICIDADE