quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Mais dois moradores de Sorriso morrem por Coronavírus; total sobe para 57

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo - atualizada às 09h52)

O secretário municipal de Saúde e Saneamento, Luís Fábio Marchioro informou, há pouco, o registro de mais óbitos em decorrência da doença aumentando para 57 o total vítimas. Uma mulher, de 58 anos, estava internada no Hospital Regional de Sinop e era moradora do bairro Mário Raiter. Tinha como fator de risco, hipertensão arterial sistêmica. A outra vítima era um homem, de 75 anos, que morava no Rota do Sol. No prontuário médico consta que tinha hipertensão arterial sistêmica. Ambas as mortes foram, ontem.

Também foi confirmado que 103 novos casos foram notificados nas últimas 24 horas e o número chegou a 3.284. Destes, mais 96 se recuperaram e a quantidade saltou para 1.780, o que corresponde 54,2% do total de diagnósticos.

A quantidade de internados teve leve diminuição, passando de 55 para 54, sendo 22 em Unidades de Terapia Intensiva e 33 em enfermarias. Ainda há 1.393 pessoas em acompanhamento domiciliar.

Os considerados suspeitos e que aguardam os resultados dos exames voltaram apresentar queda. Ontem havia 905 e agora são 705. Os descartados passaram de 2.641 para 2.843.

Atualmente, 22 profissionais da saúde estão afastados de suas funções em decorrência da doença. A secretaria ainda acompanha 2.056 pessoas em suas residências com sintomas gripais leves.

Ontem, a secretaria estadual de Saúde informou que os óbitos em Mato Grosso chegaram a 2.051. Já os casos confirmados totalizam 60.409, desde o início da pandemia.

Em instantes, mais detalhes

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Saúde em Matupá implementará terapia com equinos para reforçar assistência a deficientes

O executivo municipal vai definir empresa voltada à terapia...

Lucas do Rio Verde vai disponibilizar mais de 4 mil próteses dentárias via SUS

A administração municipal previu que, até dia 25 de...

Sorriso: prefeitura promove essa semana o 1º Fórum do Autismo

A prefeitura, através de secretarias em parceria com o...

Unidade móvel oferta exames de mamografia e preventivos em Lucas do Rio Verde

A prefeitura em parceria com o Sistema Fecomércio através...
PUBLICIDADE