sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Mais de 900 doses de vacina contra Covid já foram aplicadas em Peixoto de Azevedo

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria)

O ‘vacinômetro’ da prefeitura de Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop) detalhou que 902 doses de vacina contra a Covid foram aplicadas, desde o início da campanha. Os números são atualizados diariamente pela secretaria municipal de Saúde.  721 vacinas são referentes a primeira dose. Destes, 181 já tomaram a segunda, a chamada dose de reforço. O município recebeu, ao todo, 1.116 vacinas.

Ainda é detalhado que, entre os vacinados, 543 são profissionais da saúde (164 já receberam o reforço) e 178 são idosos (17 já tomaram a segunda dose). Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, o município tem população estimada em 35.338 habitantes.

Peixoto de Azevedo registrou, desde o início da pandemia, 2.001 casos confirmados de Covid. Destes, 1.897 já estão recuperados, 44 em isolamento domiciliar.

Ainda há nove pacientes internados, sendo cinco em enfermarias e quatro em Unidades de Terapia Intensiva. Já as mortes, totalizam 51, além de uma em investigação. Há 132 suspeitos.

Conforme Só Notícias já informou, segundo painel do ministério da Saúde, Mato Grosso já passou de 108,1 mil doses aplicadas contra a Covid. Desse total, mais de 82,3 mil mato-grossenses receberam a 1ª dose e mais de 25,7 mil receberam a segunda.

Notícia anterior
Próxima notícia

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum inicia nesta sexta mutirão de combate à dengue

A Vigilância Ambiental de Nova Mutum, iniciará os trabalhos...

Saúde em Matupá implementará terapia com equinos para reforçar assistência a deficientes

O executivo municipal vai definir empresa voltada à terapia...

Lucas do Rio Verde vai disponibilizar mais de 4 mil próteses dentárias via SUS

A administração municipal previu que, até dia 25 de...
PUBLICIDADE