quarta-feira, 19/junho/2024
PUBLICIDADE

Mais de 3,3 mil animais foram vacinados na campanha antirrábica em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A equipe do Centro de Combate às Endemias informou hoje que, até o momento, já foram vacinados mais de 3,3 mil animais, sendo 745 gatos e 2.572 cães, na campanha antirrábica que iniciou em março. Para a próxima semana, entre os dias 20 a 24, está prevista a imunização dos cães e gatos da estrada Nanci, Estrada Virgínia e comunidade Brígida. Devem ser vacinados todos os cães e gatos a partir de três meses, que estejam sadios, fêmeas amamentando, com exceção das prenhes que não podem ser imunizadas.

A vacinação itinerante já percorreu os bairros Recanto da Mata, Residencial Caribe, Residencial Kaiabi, Jardim das Rosas, Jardim Califórnia, Jardim, Veneza, Daury Riva, Maria Vindilina 1, 2 e 3, Betel, Campo Verde, Jardim Araguaia, Moinho dos Ventos, Jardim das Rosas e Delta. Hoje as equipes estão no Jardim Europa e no Boa Vista para finalizar essa semana, informou a secretaria de Saúde.

O ponto fixo de atendimento é no Centro de Combate às Endemias, que fica localizado na avenida das Itaúbas, no Jardim das Palmeiras, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h, sem intervalo.

Os cães devem estar com coleira e guia seguras, e para os cães de grande porte é indicado o uso de focinheira. Já os gatos devem estar em caixas de transporte ou mesmo enrolados em mantas.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso tem novo recorde nas exportações; ‘grande player internacional’, diz secretário

Mato Grosso atingiu marca histórica nas operações comerciais com...

Empresas de Alta Floresta ofertam 34 vagas de empregos e em Colíder 22

Empresas e indústrias de Alta Floresta contratam 34 novos...
PUBLICIDADE