PUBLICIDADE

Mais 82 pacientes se recuperam do Coronavírus em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)

A secretaria municipal de Saúde divulgou, há pouco, o registro de mais 11 casos da doença e o total subiu para 5.710, desde o início da pandemia. No mesmo período, mais 82 se recuperaram e a quantidade chegou a 5.527, o que corresponde a 96,7% dos diagnósticos.

Outros sete pacientes estão internados, sendo quatro em Unidades de Terapia Intensiva e três em enfermarias. Ainda há 115 em acompanhamento domiciliar (ontem havia 895).

O município contabiliza 61 mortes em decorrência da doença, além de uma sob investigação. Os descartados, por outro lado, também aumentaram. Havia 9.169 e agora são 9.236.

De acordo com o documento atualizado, os considerados suspeitos apresentaram diminuição, passando de 61 para 51, sendo que destes, todos estão em acompanhamento domiciliar

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Hemocentro de MT atende quase 600 pacientes com a doença falciforme 

O MT Hemocentro, único banco de sangue público de...

Peixoto ampliará atendimentos na saúde com três novas ambulâncias

A prefeitura de Peixoto de Azevedo (196 quilômetros de...

Mutirão em hospital de MT terá 29 cirurgias para moradores de nove cidades

O Hospital Metropolitano, mantido pela secretaria estadual de Saúde...

Centro especializado no Mato Grosso realiza em 48h quatro transplantes renais

A Central Estadual de Transplantes (CET), unidade administrada pela...
PUBLICIDADE