sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Lucas tem 95 casos de Coronavírus e 40 curados; em Mutum são 66 positivos e 31 recuperados

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: reprodução/arquivo)

O boletim epidemiológico da secretaria municipal de Saúde apontou que nas últimas 24 horas foram registrados 15 novos casos de Coronavírus em Lucas do Rio Verde, com isso o número de positivos chegou a 95 até o momento. Destes, 40 já estão recuperados, dois internados em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), 51 em acompanhamento domiciliar e dois óbitos foram registrados.

Também aumentaram os casos considerados suspeitos e que aguardam os resultados dos testes, passando de 36 para 40, sendo que seis estão em enfermaria (ontem eram cinco) e um em UTI. Além disso, até o momento, 401 pacientes passaram por exames e foram descartados (ontem havia 357).

Já em Nova Mutum, a secretaria municipal de Saúde notificou, nas últimas 24 horas, 10 novos casos de Coronavírus. Com os novos diagnósticos, o número de confirmações chegou a 66 até o momento. Em contrapartida, também aumentou a quantidade de recuperados, passando de 24 para 31.

A pasta ainda informou que das confirmações, seis estão internados (ontem haviam quatro), sendo dois em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e quatro em enfermaria. Outros 28 pacientes estão em isolamento domiciliar, e são acompanhados pela secretaria. Não foi divulgado, no entanto, se há pacientes considerados suspeitos, nem a quantidade de casos descartados.

Conforme Só Notícias já informou, a secretaria estadual de Saúde divulgou, ontem, que Mato Grosso tem 2.817 casos confirmados. Destes, 1.755 estão em isolamento domiciliar e 799 estão recuperados. Há ainda 188 pacientes hospitalizados, sendo 102 em UTI sendo 70 deles em hospitais públicos.

Além disso, o Estado já registrou 75 óbitos em decorrência do coronavírus. As oito mais recentes, anunciadas no início da tarde, são de residentes de Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Confresa, Tangará da Serra.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: sábado será dia D de vacinação contra gripe

A secretaria de Saúde informou que o dia D...

Matupá vai reforçar assistência no setor da saúde com mais médicos

A prefeitura vai credenciar profissionais na área de clínica-geral...

Ônibus do hospital do Câncer chega em Sinop na próxima semana

O ônibus do Hospital do Câncer de Mato Grosso...
PUBLICIDADE