quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Lucas: secretaria inclui moradores com 52 anos para receber vacina contra Covid nesta 6ª feira

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A secretaria municipal de Saúde Lucas do Rio Verde informou, há pouco, que ampliou a faixa etária e pessoas com 52 anos  ou mais foram incluídas para receber a vacinação nesta sexta-feira, das 7h às 10h30, no Parque de Exposições (pavilhão da Expolucas), na avenida Beira Mata. A ação será em forma de drive-thru e também com acesso para pedestres. É obrigatória a apresentação de documento oficial com foto e carteira vacinal.

A secretaria detalhou ainda que a aplicação está garantida a todos deste grupo de imunização e que não há necessidade de chegar antecipadamente ao local. No entanto, segue a orientação de que cada pessoa carregue consigo sua própria garrafa de água no tempo de espera, especialmente no caso de pedestres.

Além disso, será disponibilizado um espaço para arrecadação de alimentos não perecíveis que serão destinados à famílias em situação de vulnerabilidade social na pandemia. A doação não tem interferência no processo de recebimento da vacina, sendo apenas uma oportunidade de solidariedade e ajuda ao próximo àqueles que desejarem colaborar de forma voluntária.

A secretaria de Saúde reforça que, em meio à pandemia, o sistema de drive-thru é o esquema mais rápido para vacinação e a melhor forma de manter o distanciamento social e evitar aglomerações. Portanto, se possível, dê preferência à imunização dessa forma.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Novo boletim aponta aumento de casos de dengue em Sorriso

A secretaria de Saúde divulgou um novo boletim da...

Meta de vacinação contra influenza em Nova Mutum é 9,8 mil pessoas

A secretaria de Saúde inicia na próxima segunda-feira (1º) etapa...

Guarantã vai otimizar ações na atenção primária e outros setores com mais insumos

A prefeitura realizou, via processo licitatório, a compra de...
PUBLICIDADE