PUBLICIDADE

Lucas do Rio Verde terá horário de vacinação contra a Covid estendido na 3ª e 4ª feiras

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A secretaria municipal de Saúde de Lucas do Rio Verde informou, esta manhã, que terça e quarta-feira a vacinação contra a Covid-19 terá horário estendido, por meio de esquema especial que será montado no Parque de Exposições. A ação será das 18h às 20h30 e não haverá necessidade de agendamento.

Para a primeira dose, qualquer pessoa acima de 12 anos completos ou mais pode se vacinar. Para a segunda, da Pfizer, pessoas que tomaram a primeira até 26 de outubro. Já para a terceira, pessoas com 18 anos ou mais que tomaram a segunda até 31 de julho.

É preciso apresentar documento oficial com foto e carteira vacinal. Profissionais de Saúde precisam apresentar, além da carteira de vacinação, comprovante empregatício ou carteira profissional.

A secretaria de Saúde reforçou que, durante a ação, menores de 18 anos precisam estar acompanhados por um responsável, e que a programação semanal de vacinação nos PSFs (por agendamento no site) e na Vigilância em Saúde segue sem alteração.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE