sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Lucas do Rio Verde tem confirmações de 7 mortes por Covid em dois dias e total chega a 132

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: reprodução/arquivo)

O boletim epidemiológico da secretaria municipal de Saúde divulgado, ontem, apontou que entre o último dia 30 de março e 1º de abril, sete moradores de Lucas do Rio Verde morreram devido a doença. Com as confirmações, o total desde o início da pandemia subiu para 132.

No dia 1º, morreu um homem, 60 anos, e uma mulher, 54 anos, ambos hipertensos e diabéticos. Já outros dois do sexo masculino, 63 e 65, não apresentavam doenças pré-existentes. Os quatro ficaram hospitalizados em leitos de UTIs.

Já no dia 30, faleceu um homem, 62 anos, internado desde o dia 21, outro, de 63 anos, hospitalizado desde o dia 18, e uma mulher, 74 anos, que internou no dia 14. Ambos apresentavam comorbidades e estavam em UTIs.

Desde o início da pandemia, o município registrou 11.389 casos confirmados da doença. Destes, 11.141 já estão recuperados e 85 em isolamento domiciliar em suas residências.

Ainda há 31 internados, sendo oito em enfermarias no Pronto Atendimento Municipal, oito no São Lucas e 15 em UTIs, segundo o relatório. Lucas do Rio Verde está na classificação de risco muito alto para contágio da doença.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum inicia nesta sexta mutirão de combate à dengue

A Vigilância Ambiental de Nova Mutum, iniciará os trabalhos...

Saúde em Matupá implementará terapia com equinos para reforçar assistência a deficientes

O executivo municipal vai definir empresa voltada à terapia...

Lucas do Rio Verde vai disponibilizar mais de 4 mil próteses dentárias via SUS

A administração municipal previu que, até dia 25 de...
PUBLICIDADE