sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Lucas do Rio Verde tem 6 pacientes com Coronavírus internados em UTIs

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)

A secretaria municipal de Saúde de Lucas do Rio Verde divulgou, há pouco, que Lucas do Rio Verde tem 489 casos de Coronavírus. Destes, 166 já estão recuperados. Outros 15 estão internados, sendo seis em Unidades de Terapia Intensiva e nove em enfermarias. Até o momento, 13 óbitos foram registrados no município em decorrência da doença.

Ainda há 295 pessoas em acompanhamento domiciliar. Já os casos considerados suspeitos e que aguardam os resultados dos exames chegaram a 374, sendo que 11 estão em enfermarias e os demais em isolamento domiciliar. Já os que apresentaram resultados negativos e foram descartados são 1.137

Conforme Só Notícias já informou, Mato Grosso registrou, até ontem, 14.654 casos de Coronavírus e 556 óbitos em decorrência da doença. Segundo a secretaria estadual de Saúde 24 mortes mais recentes envolveram residentes de Várzea Grande, Cuiabá, Rondonópolis, Presidente Prudente (SP), Rosário Oeste, Pontes e Lacerda, Nova Mutum, Barra do Garças e Porto Esperidião.

Dos casos confirmados da Covid-19 no Estado, 8.356 estão em isolamento domiciliar e 5.144 estão recuperados (ontem havia 5.040). Entre casos confirmados, suspeitos e descartados para a Covid-19, há 224 internações em UTI e 264 em enfermaria. Isto é, a taxa de ocupação está em 94,1% para UTIs e em 32,3% para enfermarias.

Considerando o número total de casos em Mato Grosso, de acordo com a secretaria, 50,5% dos diagnosticados são do sexo feminino e 49,5% masculino. Além disso, 3.991 pacientes têm faixa-etária entre 31 a 40 anos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum inicia nesta sexta mutirão de combate à dengue

A Vigilância Ambiental de Nova Mutum, iniciará os trabalhos...

Saúde em Matupá implementará terapia com equinos para reforçar assistência a deficientes

O executivo municipal vai definir empresa voltada à terapia...

Lucas do Rio Verde vai disponibilizar mais de 4 mil próteses dentárias via SUS

A administração municipal previu que, até dia 25 de...
PUBLICIDADE